A colaboração entre o Teatro Nacional D. Maria II (PANOS) e o CMAD/AMAD resultou na estreia de "Tulpa", onde o talento e a paixão dos jovens artistas se destacaram.
"Tulpa", um texto original de Mário Coelho, transportou o público para um universo mágico e intrigante, explorando temas como a imaginação e a identidade. A interpretação vibrante e apaixonada dos jovens atores e atrizes, aliada à narrativa envolvente, resultou numa experiência teatral única e enriquecedora.
O projeto PANOS - Palcos Novos Palavras Novas do Teatro Nacional D. Maria II, tem como objetivo valorizar o teatro em Portugal e dar voz a novas dramaturgias. A apresentação de "Tulpa" em Santa Comba Dão é um exemplo do sucesso deste projeto, que continua a impulsionar o talento dos jovens artistas e a enriquecer o panorama cultural português.
Comments